quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Oração do Terapeuta

Empresto meus ouvidos para que ouça o seu,
Aprendo a escutar meu silêncio.
Empresto meu olhar para que encontre o seu.
Aprendo que somos tudo que olhamos.
Empresto minha voz para ouvir a sua.
Aprendo como transmitir a minha.
Empresto minhas palavras que como sementes
ficarão em seu inconsciente.
Aprendo a espera que em algum momento florescerão.
Empresto meu tempo que andei mais,
Aprendo que seu tempo é seu tempo.
Empresto práticas e métodos.
Aprendo a fazer que não se apegue a eles.
Empresto meu silêncio para lhe escutar.
Aprendo a arte de ensinar.
Empresto minha coragem para seus medos.
Aprendo que você é a memória de minha coragem.
Empresto meu equilíbrio.
Aprendo com você o ponto para não ficar
no alto e nem no baixo.
Empresto meu não julgamento.
Aprendo a plena atenção em não projetar.
Empresto minha capacidade de observar.
Aprendo a disciplinar minhas dispersões.
Empresto minha consciência.
Aprendo que você é a consciência.
Empresto minha criatividade
Aprendo que o artista é a obra, mesmo
que sem sua presença.
Empresto minha motivação.
Aprendo que não conduzimos ninguém
além de onde estamos.
Empresto minha espiritualidade.
Aprendo que Deuses, Santos, Budas, Anjos
e Você são da mesma Fonte.
Empresto o meu amor e compaixão.
Aprendo aceitar a sua gratidão.
Empresto minha alegria.
Aprendo que somos capazes de sermos felizes sozinhos.
De eu ser em nós, o sagrado e o humano.
De compartilhar a expansão de nossa consciência.
Pela comunhão com todos os seres.
E que todos os seres sejam felizes...


Fátima Bittencourt


                                                                                    Namastê !

3 comentários:

Anônimo disse...

Bruna vc é muito legal...
E o espaço tudo de bom.
É muito bom sentir-se bem...
ADOREI.
sempresortesortesempre.

Anônimo disse...

QUEM CONHECE MÉTODOS SAUDÁVEIS, NÃO PERDE TEMPO E GANHA EM SAÚDE, BEBAM MUITA ÁGUA NO CALOR,FAZ BEM PRA VIDA.
SEMPRESORTESORTESEMPRE

Manoel João disse...

Parabens pelo blog. Os textos são muito bons.
Manoel

Quem sonha de dia tem consciência de muitas coisas que escapam a quem sonha só de noite.
Edgar Allan Poe

´´Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora.``

Buda