quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dica - Cuidado com a circulação no inverno.

No inverno, costumamos ter hábitos que podem prejudicar a circulação linfática.

O frio gera pouco exercício, que gera pouco movimento e tende a dificultar a circulação linfática, o que já sabemos que provoca inchaço devido a retenção de líquidos e acumulo de toxinas no corpo.
Outro fator agravante do inverno são as roupas apertadas, principalmente na canela. Meias, botas, calças fusô muitas delas apertam a região da canela e da panturrilha, onde é o “coração” da corrente linfática. Qualquer tipo de pressão ou obstrução da circulação nesta região pode ocasionar retenção da Linfa.
Assim, além da drenagem linfática, que é sempre indicada, evite roupas e acessórios muito apertados. Observe ao retirar a roupa se a mesma deixou marcas (linhas) no seu corpo.
Se sim, evite! Afinal, quando passar o friozinho e o calor voltar a reinar, nada de ter lembranças tristes como a celulite no seu corpo.


Por isso o Espaço Bruna Franzoi - Estética & Massagem, pensando no bem estar de nossas Clientes, trabalhamos com manta térmica, para que nesse inverno, você possa continuar com seu tratamento de Drenagem Linfática.


Sala aquecida, manta aquecida com infra vermelho, que além de aquecer, ajuda a abrir os poros, trabalhando no combate da redução de medidas e melhorando também a circulação.


Não perca essa chance, venha agora mesmo fazer sua avaliação.








Atendimentos só com horário agendado.
TEL:8442-2824/7769-1739 nextel
Rua. Baronesa de Itú 62 sala 2 - Santa Cecília - SP
´´Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora.``

Buda