quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tratamentos Estéticos para o Verão.

O verão chegou então o Espaço Bruna Franzoi, vai trazer algumas dicas.


Todos queremos estar com nosso corpo e mente bem. Quando falamos em  estar com nosso corpo bem, pensamos logo em sarados, academia, porém o verão chegou e  muitos de nós não temos tempo suficiente para malhar e obter os resultados esperados para a temporada. Para chegar à forma ideal de uma maneira saudável e rápida o Espaço Bruna Franzoi oferece tratamentos estéticos incríveis.

Quando falamos em beleza logo vem à em nossas mentes, drenagem linfática, para manter o corpinho em forma, ou uma limpeza de pele deixando tudo em ordem para as fotos à beira da piscina ou na orla da praia. Mas alguns esquecem que a aparência também depende muito do estado emocional. Durante o ano de trabalho, o stress e o cansaço tomam conta da vida das pessoas e esse abatimento faz com que todos esqueçam de se cuidar.
Por isso o Espaço Bruna Franzoi - Estética & Massagem, localizado no bairro da Santa Cecília, trabalha com um super diferencial, atendimentos personalizados com horário agendando, proporciona à você a melhora do seu bem estar físico e emocial.
As massagens terapêuticas e relaxantes são umas das opções que ajudam a relaxar e dão up no astral. Claro que não basta apenas aliviar o stress; para isso oferecemos outros tratamentos como a massagem, "afinal a saúde é o mais importante".


Confira os tratamentos em nosso Espaço Zen, que  oferecemos para te deixar perfeito nesse verão:

Massagem Indiana
Massagem Abhyanga
Massagem Anti-stress
Massagem Terapêutica
Massagem Relaxante
Seitai
Tui-ná
Auriculoterapia
Reflexologia
Escalda pés
Florais de Minas
Drenagem Linfática
Drenagem com Bambus
Massagem Modeladora
Lipoescultura Manual Corporal - A original
Drenagem facial
Limpeza de Pele
Lifting Facial
Gomagem Corporal

Atendimento só com horário agendado.

Tels: (11) 8442-2824/ 7769-1739 nextel
Rua Baronesa de Itú, 62 sala 2 - Santa Cecília
´´Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora.``

Buda