quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Qual será o tratamento Estético mais indicado para você, o Espaço Bruna Franzoi responde.

DRENAGEM LINFÁTICA X MASSAGEM MODELADORA.
QUAL É O TRATAMENTO MAIS INDICADO PARA VOCÊ?


Nos dias de hoje, com tantas propostas, novos tratamentos estéticos, eis a questão:
- Qual seria o tratamento mais indicado, para reduzir medidas?
Na luta para dar um fim naquela gordurinha indesejada, que tanto incomoda, defenda-se por todos os lados.
Tenha uma ALIMENTAÇÃO CORRETA, pratique EXERCÍCIOS FÍSICOS com frequência, beba muita ÁGUA e aproveite os benefícios das MASSAGENS RELAXANTES, TERAPÊUTICAS E ESTÉTICAS.
Mas qual dessas massagens, no entanto, tem melhores resultados?
Drenagem Linfática ou Massagem Modeladora? Descubra agora mesmo!


Drenagem Linfática
Tranqüila, relaxante, suave, eis uma sessão de drenagem linfática. Os movimentos lentos e ritmados dão a sensação de bem-estar e reduzem a retenção de líquidos corporais, especialmente nas pernas e no bumbum. A massagem estimula o sistema linfático (responsável por drenar, filtrar e devolver a fluído entre as células de volta a circulação sangüínea) de modo a melhorar o curso de líquidos pelo corpo. É aí que o procedimento ajuda a combater à celulite, resultado do excesso de gordura e pequenos inchaços causados pela má circulação.
Após a massagem, as toxinas que ganhamos no dia-a-dia e que ficaram acumuladas, são eliminadas em maior quantidade pela urina e suor.
A drenagem diminui os inchaços, desintoxica os tecidos e melhora a oxigenação e a nutrição celular. Com a eliminação do excesso de líquido retido no tecido gorduroso, pode ocorrer a redução de medidas, não de peso.
A sensação de estar inchada some depois de uma sessão, que deve ser repetida periodicamente. A técnica é realizada manualmente ou com ajuda de aparelhos. A massagem também é ótima para os inchaços naturais e TPM.


Contra-indicações: processos infecciosos ou inflamatórios, marca-passo, pinos ou placas metálicas, câncer, problemas renais, problemas pulmonares, epilepsia, hipertireoidismo, doenças de ovário e de útero.


Preço médio: R$ 60,00 por sessão.


Massagem Modeladora


Dolorida nas primeiras sessões, a massagem modeladora é vigorosa e intensa. Funciona como uma espécie de mini-lipoaspiração manual, capaz de eliminar medidas e esculpir o corpo de quem perdeu ou está se livrando de alguns quilinhos a mais. Para auxiliar a modelagem, na mobilização do tecido adiposo são necessárias manobras fortes para se atingir esta camada corporal, que é profunda. Os nódulos de gordura são desmanchados e vão para a corrente sanguínea, onde serão purificados. Em seguida, o corpo elimina toxinas por meio de urina e fezes.
No começo, a sensação de desconforto, especialmente no abdómen, existe. Dependendo da região trabalhada, é possível reduzir de 5 a 10 cm das medidas. A técnica não requer aparelhos, mas apenas trabalho manual e um creme especial com propriedades ativas, para não causar atrito das mãos no corpo. O tratamento é muito recomendado e contínuo.


Contra-indicações: pessoas que tenham algum tumor, seja ele benigno ou maligno, gravidez e processos infecciosos ou inflamatórios.


Preço médio: R$70,00 por sessão.


Cuidados Importantes
Se você acredita que as massagens são suficientes para um bom tratamento ou emagrecimento, reveja seus conceitos.



"Massagens Estéticas funcionam sim, mas não sozinhas, precisam de sua participação, até porque não fazem milagres!"

Atendimento só com horário agendado.

Tels: (11) 8442-2824/ 7769-1739 nextel
Rua Baronesa de Itú, 62 sala 2 - Santa Cecília
´´Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora.``

Buda