segunda-feira, 7 de abril de 2014

Porque fazer Drenagem Facial?

Drenagem Linfática Facial

O que é Drenagem Linfática Facial:
Esse procedimento é realizado através de uma massagem com as mãos e requer um método diferenciado da drenagem corporal, pois o rosto é uma área delicada que exige uma massagem mais suave. Aplicada dessa maneira, ela é indolor, pois só atua na área da epiderme, e não na musculatura, sendo extremamente relaxante.

Benefícios da Drenagem Linfática Facial:
A drenagem linfática facial é repleta de benefícios estéticos , preventivos e terapêuticos, pois aumenta a oxigenação dos tecidos , ajuda na eliminação de líquidos que ficam retidos e, ainda, estimula o sistema de defesa. O tratamento também retarda o envelhecimento da epiderme, já que tonifica e estimula a circulação sanguínea, provocando a eliminação de bolsas ao redor dos olhos, marcas de expressão e o retardo do envelhecimento dos tecidos.

Indicações da Drenagem Linfática Facial:
A drenagem é indicada para qualquer tipo de pele, até mesmo a oleosa, já que a massagem pode ser feita sem hidratante. Além disso, ela também é aconselhada para pessoas com retenção de líquido, cicatrizes na face, pós operatório e para mulheres que apresentam excessivas mudanças hormonais.

Duração da Drenagem Linfática Facial:
Por não ter muitas contra indicações, a Drenagem Linfática Facial pode ser realizada 2 vezes por semana. De 5 a 10 sessões já é possível obter bons resultados.
´´Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora.``

Buda